Você sabia que...
Você sabia que...
placeholder
...estreou a série de humor Sagrada Família? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor
31 maio 2011
placeholder

...Sagrada Família chegou à RTP1?
A RTP1 estreou na quarta-feira, 25 de Maio, a série de humor Sagrada Família. Esta série, que contará com 13 episódios, tem como pano de fundo o palácio dos Rabello d'Aguiar, em decadência, e centra-se nas variadas formas que os filhos encontraram para explorar o palácio, sem que a mãe saiba. O episódio de estreia obteve 6.3% de audiência média e 15.5% de share. O pico de audiência ocorreu às 22:15, quando estavam 656.000 espectadores (6.7% de audiência média e 17.7% de share) a ver a série.

No sábado, 28 de Maio, foi a vez da TVI estrear a série O Amor é um Sonho, que alcançou 7.1% de audiência média e 26.9% de share. O Amor é um Sonho, protagonizado por Sara Prata e José Carlos Pereira, registou, de audiência total, 1.667.800 espectadores, que viram em média cerca de 35 minutos do episódio, ou seja, 49% da duração total.

placeholder
placeholder

...Barcelona venceu a Liga dos Campeões?
A RTP1 transmitiu em directo, no sábado, 28 de Maio, a partir do Estádio de Wembley, a final da Liga dos Campeões. O Barcelona saiu vencedor desta final, um triunfo por 3-1, contra o Mancherter United, equipa onde alinha Nani. Os golos do Barcelona foram apontados por Pedro, Leonel Messi e David Villa; já Rooney fez o único golo do Manchester United. O jogo registou 14.9% de audiência média e 46.2% de share, sendo o melhor programa do dia. A RTP1 registou 24.3% de share no dia, dos quais 6.68 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 27.5% da audiência do canal no dia.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais