Um programa E-Especial

Um programa E-Especial

placeholder

A MediaMonitor analisa o programa da SIC E-Especial

MediaMonitor
15 novembro 2011

Ricardo Pereira e Sofia Cerveira apresentam aos sábados, na SIC, o magazine E-Especial, através do qual é possível ficar a conhecer o universo SIC, desde os bastidores, estreias de programas e entrevistas às figuras e actores da estação. Pelo meio, há também as rubricas O Comando é Teu e As Fofocas da semana entre outras.

Em 2011, as 45 emissões apresentadas, até à data, registam 4.7% de audiência média e 26% de share. O melhor programa deste ano foi transmitido a 7 de Maio com 6.3% de audiência média e 34.9% de share. E-Especial foi transmitido pela primeira vez a 6 de Março de 2010 com o registo de 4.2% de audiência média e 24.3% de share.

No perfil de audiência, a audiência foi essencialmente distribuída pelas regiões do Litoral Centro, Interior, Grande Lisboa e Litoral Centro. Por classe social os indivíduos das classes mais baixas (Classe D e C2) que mais viram este magazine. Juntos detêm mais de 66% da audiência. Por Género, o E-Especial registou melhor a adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos registam a melhor adesão com um consumo de audiência superior a 20%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa