Um minuto para ganhar
Um minuto para ganhar
placeholder
Veja a análise da MediaMonitor sobre as audiências da estreia de Ganha Num Minuto!, que a SIC pôs no ar no dia 8 de Janeiro.
MediaMonitor
10 janeiro 2012

Marco Horácio está de volta à SIC com mais um concurso para toda a família. Em Ganha num Minuto!, os concorrentes vão testar as suas habilidades, num único minuto em jogos de destreza e velocidade com objectos do nosso quotidiano. No total são 10 jogos que cada concorrente tem que superar e no final há um prémio de 20 mil euros para o grande vencedor.

Ganha num Minuto! estreou no domingo, 8 de Janeiro com 12.3% de audiência média e 32.7% de share. No total, viram o concurso 2.544.000 espectadores que viram em média mais de 41 minutos, ou seja, cada espectador viu em média cerca de 46% da duração total do programa. O melhor minuto verificou-se às 22:58 com uma audiência média de 1.610.100 espectadores.

placeholder

placeholderGanha num Minuto! contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em mais de 2 vezes a média registada pelo canal (4.8%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando a primeira emissão do concurso com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que Ganha num Minuto! esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos outros programas em 31%, como indica o índice Beta (bet%).

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Sul e no Interior do país, por outro lado, a pior afinidade manifestou-se sobretudo junto da população residente Litoral Norte e também junto das crianças (4-14 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais