Observatório Mcom
Observatório Mcom
placeholder
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 11 a 17 de Fevereiro de 2013.
Grupo Marktest
26 fevereiro 2013

Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.



Notícias TV

placeholder Na semana compreendida entre 11 e 17 de Fevereiro de 2013, a RTP1 liderou como habitualmente a oferta de tempo informativo regular entre os canais generalistas, com 36.3% do total, seguida da TVI com 32.5% e da SIC com 31.1%.




Internet

placeholder Nesta semana, foi de 4226 milhares o número de utilizadores únicos de internet que acederam a partir de casa, o valor mais elevado desde que acompanhamos este indicador. O seu tempo de navegação repartiu-se pelos domínios de topo .com (69.2%) e .pt (23.4%). Os restantes domínios de topo representaram na semana 7.3% do tempo dedicado a este meio.







placeholder Entre os cinco domínios mais acedidos na semana, não se registam alterações face às cinco últimas semanas. O google.pt mantém-se no primeiro lugar desta tabela, com 3501 mil utilizadores únicos, seguido do facebook.com, com 3218 mil utilizadores únicos, do google.com, com 2481 mil utilizadores únicos, do youtube.com, com 2462 mil utilizadores únicos e do sapo.pt, com 2037 mil utilizadores únicos.



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt