Os Protagonistas dos Noticiários

Na semana que decorreu entre os dias 9 e 15 de Fevereiro a personalidade mais presente nas notícias emitidas em Televisão foi, à semelhança da semana anterior, o 1º ministro Durão Barroso.
Presente em 39 notícias que tiveram uma cobertura de 7.6 milhões de indivíduos e uma audiência média de 8.9%, o 1º ministro Durão Barroso esteve presente nos noticiários ao longo de cerca de 1 hora e 12 minutos.

A segunda personalidade mais presente nas notícias da semana em análise foi o ministro da saúde, Luís Filipe Pereira: 25 notícias (com duração de 58 minutos e 2 segundos e audiência média de 8.0%) garantiram-lhe a entrada para o Top de Protagonistas Telenews directamente para o 2º lugar.
Já Celeste Cardona, que na semana anterior ocupava o 9º lugar do Top passa para o 3º lugar, tendo estado presente em 24 notícias.

O Presidente da República Jorge Sampaio desceu da 2ª posição (na semana de 2 a 8 de Fevereiro) para a 4ª, estando presente em 20 notícias que tiveram uma cobertura de mais de 6.5 milhões de indivíduos e uma audiência média de 9.7%.

Além de Luís Filipe Pereira, as restantes personalidades que entraram na semana em análise para o Top foram Bagão Félix, Dias da Cunha e Figueiredo Lopes, com participação em respectivamente 13, 9 e 8 notícias cada. As personalidades que estavam presentes no Top 10 da semana de 2 a 8 de Fevereiro e que saíram na semana em análise foram Manuela Ferreira Leite, Francisco Louçã, António Costa e José Mourinho.

placeholder

Esta notícia foi elaborada com base no software e-telenews.com da MediaMonitor para a semana que decorreu entre os dias 9 e 15 de Fevereiro, apenas para o meio Televisão.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais