Metade dos internautas acede por telemóvel
Metade dos internautas acede por telemóvel
placeholder
A edição de 2014 do Bareme Internet revela que metade dos internautas nacionais usa o telemóvel para se ligar à Internet.
Grupo Marktest
7 outubro 2014
O Bareme Internet contabiliza 2 777 mil indivíduos utilizam a internet através de telemóvel, um valor que representa 32.% do universo composto pelos residentes no Continente com 15 e mais anos e 50.7% do universo de internautas nacionais.

placeholder

O número destes utilizadores tem crescido sistematicamente nos últimos cinco anos, tendo o seu peso no conjunto dos internautas triplicado face a 2010.

placeholder

O acesso à Internet através do telemóvel é muito diferente entre os vários grupos etários. Enquanto mais de três em cada quatro internautas entre os 15 e os 24 anos usa esta forma de acesso, apenas 9% dos mais idosos (65 e mais anos) também o faz.

A análise realizada teve como base os resultados de 2014 do estudo Bareme Internet da Marktest. Este estudo analisa o universo constituído pelos residentes no Continente com 15 e mais anos. Contacte-nos se deseja mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais