Samsung mais perto de Apple nos acessos mobile

Samsung mais perto de Apple nos acessos mobile

placeholder

Embora os acessos móveis a sites nacionais sejam realizados maioritariamente em equipamentos Apple, a Samsung está a ganhar quota encontrando-se mais perto da marca líder.

Grupo Marktest
7 dezembro 2015

Segundo os dados do netScope, no terceiro trimestre de 2015, 43.1% do tráfego móvel auditado pela Marktest foi gerado por equipamentos da marca Apple, enquanto no trimestre homólogo do ano anterior esse valor era de 47.2%, uma redução de quota de 4.1 pontos percentuais.

No terceiro trimestre deste ano, a Samsung foi responsável por 33.3% do tráfego gerado por equipamentos móveis, aumentando em 7.1 pontos percentuais a quota que registou no mesmo trimestre de 2014. Esta é pois a marca que regista maiores ganhos de quota.

A LG foi a terceira marca de equipamentos móveis com maior peso, responsável por 6.6% do tráfego, mais 2.8 pontos percentuais face ao observado no trimestre homólogo do ano anterior.

Estas três marcas em conjunto geraram 83.0% do tráfego realizado por equipamentos móveis, mais 5.8 pontos percentuais do que no terceiro trimestre de 2014.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais