Protagonistas da informação em Setembro de 2016 Protagonistas da informação em Setembro de 2016 Confira o top de protagonistas da informação televisiva de Setembro, de acordo com os dados do serviço Telenews. Grupo Marktest 11 outubro 2016 O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi segundo, intervindo na primeira pessoa em 185 notícias de 7 horas e 40 minutos de duração. Pedro Passos Coelho, líder do PSD, foi terceiro, tendo estado perante os ecrãs por 4 hora e 5 minutos, repartidos por 108 notícias. Jerónimo de Sousa, líder do PCP, ocupou o quarto lugar, protagonizando diretamente 54 notícias de 2 horas e 15 minutos de duração. Na quinta posição ficou Catarina Martins, líder do Bloco de Esquerda, que teve intervenção direta em 57 notícias de 2 horas e 14 minutos de duração. Assunção Cristas (líder do CDS-PP), Mariana Mortágua (deputada do BE), Mário Centeno (Ministro das Finanças), Tiago Brandão Rodrigues (ministro da Educação) e Augusto Santos Silva (ministro dos Negócios Estrangeiros) completam a lista dos 10 nomes que protagonizaram notícias de maior duração total durante o mês de Setembro de 2016. Esta análise considera apenas os serviços regulares de informação dos canais em análise no período compreendido entre 1 e 30 de Setembro de 2016. Em análise, estão os seguintes programas: Jornal da Tarde, TeleJornal e Portugal em Directo; 24: Sumário (RTP2); Primeiro Jornal e Jornal da Noite (SIC); Jornal das 8 e Jornal da Uma (TVI). Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- 5 milhões de portugueses lêem notícias online
- Marktest atualiza ratings concelhios
- Se os portugueses votassem nas eleições dos EUA não teriam dúvidas sobre o candidato
- Guterres aclamado pela ONU … e pelos social media
- Post da NOS lidera ranking de likes no Facebook
- Protagonistas da informação em Setembro de 2016
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica