Observatório Mcom
Observatório Mcom
placeholder
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 17 a 23 de Outubro de 2016.
Grupo Marktest
2 novembro 2016

Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados atualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.



Notícias TV

placeholder Na semana compreendida entre 17 e 23 de Outubro, a RTP1 foi, novamente, entre os 3 canais generalistas, o que ofereceu mais tempo informativo regular, com 34.4%, seguida da SIC, com 32.9% e da TVI com 32.7%.








Internet

placeholder Nesta semana, foi de 4498 milhares o número de utilizadores únicos que acederam à Internet a partir computadores pessoais, descendo relativamente à semana anterior. O seu tempo de navegação repartiu-se pelos domínios de topo .com (64.7%) e .pt (26.2%). Os restantes domínios de topo representaram na semana 9.1% do tempo dedicado a este meio.







placeholder Entre os cinco domínios mais acedidos na semana, não se registam alterações face às 58 semanas anteriores (início de Setembro de 2015).














Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Generative AI Summit

    Um evento para explorar as últimas inovações em IA, conhecer os principais líderes e descobrir novas estratégias.

    11 a 13 de abril de 2026

    IQPC Ltd e AI Data & Analytics Network

    Novotel London West, London, UK

    [email protected]

  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]