Observatório Mcom Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados atualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.
Notícias TV Na semana compreendida entre 5 e 11 de Dezembro, a SIC foi, entre os 3 canais generalistas, o que ofereceu mais tempo informativo regular, com 33.8%, seguida da RTP1 com 33.3% e da TVI com 32.8%.
Internet Nesta semana, foi de 4451 milhares o número de utilizadores únicos que acederam à Internet a partir computadores pessoais, descendo relativamente à semana anterior. O seu tempo de navegação repartiu-se pelos domínios de topo .com (66.7%) e .pt (25.0%). Os restantes domínios de topo representaram na semana 8.3% do tempo dedicado a este meio.
Entre os cinco domínios mais acedidos na semana, não se registam alterações face às 65 semanas anteriores (início de Setembro de 2015).
Esta notícia foi corrigida no dia 1 de Fevereiro de 2017. |