Detergentes líquidos para roupa cada vez mais concentrados
Detergentes líquidos para roupa cada vez mais concentrados
placeholder
Os dados do estudo TGI da Marktest mostram que os detergentes líquidos de roupa concentrados são cada vez mais preferidos pelos portugueses.
Grupo Marktest
20 dezembro 2016

placeholder O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga de Julho de 2016, 2 973 mil lares onde se utiliza detergente líquido para a roupa (referência: últimos 12 meses), o que representa 76.8% dos lares do Continente. Isso significa que mais de 3 em cada 4 lares usam este produto.

Entre os tipos de detergente líquido para a roupa mais utilizado, a preferência crescente é para os detergentes concentrados embora o mais frequente ainda sejam os normais. Com menor penetração, as cápsulas registam também uma tendência de crescimento nos últimos anos.

placeholder

Os dados do TGI mostram ainda que, entre os detergentes líquidos para a roupa preferidos, as marcas Persil e Skip Active Clean são as que atraem mais consumidores, às quais se segue a Ariel.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 4A's MPF

    O 4A's Management Practitioners Forum (MPF) é uma conferência exclusiva para membros, destinada a líderes de agências independentes.

    4 a 5 de junho de 2024

    American Association of Advertising Agencies

    Chicago, EUA

    gwalker@4as.org

  • Q2024

    Esta conferência tem como tema "Estatísticas Oficiais como Pilar da Democracia"

    4 a 7 de junho de 2024

    INE e Eurostat

    Centro de Congressos do Estoril, Estoril

    q2024@leading.pt