Imprensa com sete milhões de leitores Imprensa com sete milhões de leitores O Bareme Imprensa da Marktest quantifica em sete milhões o número de portugueses que contactam com jornais ou revistas. Grupo Marktest 20 dezembro 2016
A audiência média de imprensa no mesmo trimestre foi de 57.1%, percentagem de portugueses que leu ou folheou a última edição de um qualquer título de imprensa estudado no Bareme Imprensa - num total de 4 887 mil indivíduos. Os jornais são mais lidos do que as revistas, totalizando 6 692 mil leitores. Os leitores de jornais representam 78.1% do universo estudado, ao passo que os leitores de revistas representam 61.6%, num total de 5 278 mil leitores. As revistas, pelo seu lado, registam maior audiência média que os jornais: 42.9% e 35.5%, respetivamente. O Bareme Imprensa é o estudo regular da Marktest que analisa os hábitos de audiência de imprensa dos residentes no Continente com 15 e mais anos. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Grupo Marktest faz jantar de Natal
- Imprensa com sete milhões de leitores
- Ranking Netscope de Novembro de 2016
- Donald Trump destaca-se nos social media
- 3,6 milhões de portugueses têm gestor de conta
- Detergentes líquidos para roupa cada vez mais concentrados
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica