Anuário de Media e Publicidade 2017 com novos conteúdos

Anuário de Media e Publicidade 2017 com novos conteúdos

Já está disponível a 16ª edição do Anuário de Media e Publicidade, que apresenta este ano novos conteúdos e assim congrega a informação mais relevante sobre audiências de meios, investimentos publicitários, cobertura noticiosa e buzz social de marcas.

Grupo Marktest
13 março 2018

O Grupo Marktest acaba de lançar a 16ª edição do Anuário de Media e Publicidade, um documento de consulta essencial para quem necessita de estar a par dos indicadores mais importantes sobre investimentos publicitários (na televisão, rádio, imprensa, outdoor, internet e cinema) e audiência de meios (televisão, rádio, imprensa e internet).

Além de informação sobre audiências e investimentos publicitários, este Anuário analisa também os principais indicadores sobre cobertura noticiosa nas Tvs e menções a marcas nos social media.

Esta é já a 16ª edição deste Anuário, que conta com informação sobre:

  • Audiências de televisão (Painel de audimetria CAEM e programas MediaMonitor)
  • Audiências de rádio (Bareme Rádio, Marktest)
  • Audiências de imprensa (Bareme Imprensa, Marktest)
  • Audiências de internet (Netpanel, Marktest)
  • Investimentos publicitários (MMW/Admonitor, MediaMonitor)
  • Cobertura noticiosa de Tv (Telenews, MediaMonitor)
  • Buzz social (Social Media Explorer, MediaMonitor)

A edição deste ano apresenta um novo capítulo, dedicado à análise do buzz social de marcas, permitindo conhecer como evoluiu por meses ou dias da semana o número de menções a marcas, conhecer quais os sectores que geraram mais buzz social por rede assim como as marcas mais mencionadas por rede ou por mês. O top personalidades mais referidas nos social media (global e por mês) consta também desta nova área de informação do Anuário.

O Anuário de Media e Publicidade é editado pelo Grupo Marktest há 16 anos, tendo-se tornado um documento de consulta essencial para anunciantes, estudantes, investigadores e consultores e um elemento de apoio adicional para agências e centrais.

Os dados disponíveis neste Anuário permitem análises por suporte, por target, por período horário, por dia da semana ou por mês.

Veja aqui um documento de apresentação desta publicação, bem como a listagem completa de informação disponível no relatório.

A subscrição da edição deste ano permite o acesso grátis à aplicação web 10 Anos de Audiências. Pergunte-nos como.

Se deseja adquirir este relatório, pode fazer a sua encomenda pelos seguintes meios:

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais