Bareme Rádio – Terceira vaga de 2018

Bareme Rádio – Terceira vaga de 2018

placeholder

Já está disponível a vaga de junho, e terceira de 2018, do estudo Bareme Rádio da Marktest.

Grupo Marktest
17 julho 2018

De acordo com os dados divulgados pela Marktest relativos à terceira vaga de 2018 (junho), do estudo Bareme Rádio, 79.6% dos residentes no Continente com 15 e mais anos ouviu rádio pelo menos uma vez por semana e 55.8% fê-lo na véspera.

Por Grupos de estações, o Grupo Media Capital Rádios assegurou 38.3% de share de audiência, 47.6% de reach semanal e 24.6% de audiência acumulada de véspera.

As estações do Grupo Renascença Multimédia registaram 33.9% de share de audiência, 47.1% de reach semanal e 24.5% de audiência acumulada de véspera.

As estações do Grupo RTP obtiveram 9.8% de share de audiência, um reach semanal de 14.5% e 7.0% de audiência acumulada de véspera.

A TSF registou 3.1% de share de audiência, com 7.5% de reach semanal e 2.9% de audiência acumulada de véspera.

Confira os resultados desta vaga:

A análise tem como base os resultados da vaga de junho de 2018 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Winter School: Media and Populism

    Segundo a organização, o objectivo desta iniciativa é "debater, numa perspectiva global, o fenómeno do populismo contemporâneo, percebendo de que modo este utiliza a comunicação mediada, do jornalismo aos meios digitais, para chegar ao poder”.

    15 a 19 de janeiro de 2019

    Faculdade de Ciências Humanas - Universidade Católica

    Palácio Foz, Pestana Pousada de Lisboa e Universidade Católica Portuguesa

    ucpwinterschool@gmail.com

  • Marketing em Debate

    Integrado nas "Conversas M&P" esta conferência irá juntar diversos profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e criativas e de grupos de media.

    17 de janeiro de 2019

    Meios & Publicidade

    Cidade do Futebol, Cruz Quebrada

    talbuquerque@meiosepublicidade.pt