Bareme Rádio – Quarta vaga de 2018 Bareme Rádio – Quarta vaga de 2018 Já está disponível a vaga de setembro, e quarta de 2018, do estudo
Bareme Rádio da
Marktest. Grupo Marktest 16 outubro 2018 De acordo com os dados divulgados pela Marktest relativos à quarta vaga de 2018 (setembro), do estudo Bareme Rádio, 79.4% dos residentes no Continente com 15 e mais anos ouviu rádio pelo menos uma vez por semana e 55.1% fê-lo na véspera. Por Grupos de estações, o Grupo Media Capital Rádios assegurou 37.6% de share de audiência, 47.5% de reach semanal e 24.1% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo Renascença Multimédia registaram 35.5% de share de audiência, 48.2% de reach semanal e 23.6% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo RTP obtiveram 8.7% de share de audiência, um reach semanal de 14.0% e 6.0% de audiência acumulada de véspera. A TSF registou 2.8% de share de audiência, com 6.9% de reach semanal e 2.4% de audiência acumulada de véspera. Confira os resultados desta vaga: A análise tem como base os resultados da vaga de setembro de 2018 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Maioria dos portugueses dispostos a pagar mais por alimentos de boa qualidade
- Redes sociais mais móveis
- Lisboa com maior rating concelhio
- Bareme Rádio – Quarta vaga de 2018
- Meo e Vodafone em destaque nas operadoras de telecomunicações
- Cristina Ferreira entre as 5 personalidades mais mencionadas nos social media
- Notícias semanais em destaque nas TVs
Dossiers ver mais
- EVOLVE – Digital Transformation Summit
Este envento pretende dar a conhecer novos casos de transformação digital protagonizados por empresas que operam no mercado nacional e partilhar o seu impacto nos clientes.
29 de janeiro de 2025
APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações
Porto Business School, Matosinhos
- Semiotics and Cultural Insights
Segundo a organização, esta conferência trará novas perspectivas acerca da aplicação da semiótica aos diversos desafios empresariais.
13 de fevereiro de 2025
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra