Ranking auditado netAudience de julho

Ranking auditado netAudience de julho

placeholder

Consulte o ranking netAudience de julho de 2019, com o tráfego dos sites auditados pela Marktest.

Grupo Marktest
20 agosto 2019

O ranking netAudience, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius, contou em julho com 55 presenças.

Em julho, a TVI manteve a primeira posição deste ranking, sendo o site com maior reach, com 2,5 milhões de indivíduos, o que representa 29.6% dos residentes no Continente com 15 e mais anos. O Público manteve o segundo lugar, com um alcance de perto de 2,5 milhões de indivíduos (28.7%), apenas menos 75 mil indivíduos do que o primeiro classificado. O Jornal de Notícias também manteve a terceira posição com um alcance de 2,4 milhões de indivíduos (27.9%). O Notícias ao Minuto subiu para o quarto lugar, com um reach de cerca de 2,2 milhões de indivíduos (26.2%), trocando de posição com o Correio da Manhã, que baixou para quinto lugar, com 2,2 milhões de indivíduos (25.7%).

Confira em baixo o evolutivo do top 20 de netAudience, entre abril e julho de 2019:

Considerando a lista destes 20 sites com maior reach, vemos que o Público foi o que registou maior reach em acessos por Pc (com mais de 862 mil indivíduos, 10.1% de reach). Já a TVI foi a que obteve maior alcance em acessos por smartphone (2,4 milhões de indivíduos, 28%) e por tablet (mais de 386 mil indivíduos, 4.5%).

Consulte os valores do mês de julho:

O netAudience é um sistema híbrido de audiência de Internet, com elevado grau de integração e interdependência de 3 fontes independentes de recolha de dados: netScope (site-centric), mega panel (user-centric) e meter panel (dados user-centric). É desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • MR and Marketing Tech Conference

    21 de novembro de 2019

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk

  • Prémios Eficácia 2019

    Segundo a organização, os Prémios Eficácia premeiam o trabalho conjunto dos anunciantes e das suas agências, baseado na eficácia medida e comprovada das suas campanhas de comunicação. A edição de 2019 conta com o patrocínio do grupo Marktest.

    21 de novembro de 2019

    APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes

    aa@premioseficacia.org