Grupo Marktest garante continuidade de serviços

Grupo Marktest garante continuidade de serviços

placeholder

Atendendo à epidemia de Covid 19, o Grupo Marktest reajustou os seus métodos de trabalho e infraestrutura tecnológica de modo a contribuir para impedir a disseminação da doença, preservar a saúde de seus colaboradores e garantir, tanto quanto possível, a continuidade dos serviços prestados.

Grupo Marktest
17 março 2020

Em comunicado enviado aos seus parceiros, o Grupo Marktest informa ter acionado todos os mecanismos que estão ao alcance, seguindo as orientações do Governo Português, para garantir, em primeiro lugar, a segurança dos seus trabalhadores e, quando possível, dar continuidade normal às atividades de todas as empresas.

O Grupo procurará, ao máximo, evitar qualquer cenário de paralisação total dos serviços, o que ocorrerá, única e exclusivamente, nos casos em que a execução dos serviços colocar em perigo a saúde dos seus colaboradores.

Tendo como principal prioridade a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores, bem como a mitigação de possíveis contágios, o Grupo Marktest recorreu ao Teletrabalho como medida profilática e de contenção do referido vírus. Tal situação poderá, naturalmente, provocar alguns atrasos no cumprimento dos prazos estabelecidos, mas reitera-se que os serviços não deixarão de ser prestados com a mesma qualidade e rigor.

Relativamente aos centros de recolha telefónica, com a adoção (parcial) do regime de teletrabalho, garantiu-se maior distanciamento entre os postos de trabalho, aumentando assim a segurança dos nossos trabalhadores.

Foi temporariamente suspensa a recolha direta/presencial, como forma de conter e evitar a disseminação do vírus.

Os responsáveis das equipas e dos departamentos estão em constante comunicação para responder a qualquer problema ou dificuldade com os serviços do Grupo.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais