| Os portugueses e a pandemia: comportamentos e expectativas Os portugueses e a pandemia: comportamentos e expectativas No novo site https://covid19.marktest.pt, o Grupo Marktest acompanha o modo como os portugueses estão a viver a pandemia. Grupo Marktest 21 abril 2020 Acessível no novo site covid19.marktest.pt que o Grupo Marktest lançou recentemente para congregar toda a informação relevante sobre o efeito da pandemia de Covid19 na vida dos portugueses e nos media, o Barómetro Covid19 permite acompanhar o ânimo e resposta dos portugueses ao atual contexto. Registe-se no site covid19.marktest.pt e veja alguns dos resultados disponíveis:
O site disponibiliza também regularmente de forma gratuita dossiers sobre audiências e publicidade na televisão:
|
Notícias
Notícias da mesma semana
- Os portugueses e a pandemia: comportamentos e expectativas
- Grande distribuição alimentar com menor número de promoções em folheto
- Ranking de sites e-Commerce de março de 2020
- Legumes congelados na maioria dos lares nacionais
- Protagonistas da informação em março de 2020
- Notícias semanais em destaque nas TVs
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK