Os portugueses e a pandemia: comportamentos e expectativas
Os portugueses e a pandemia: comportamentos e expectativas
placeholder
No novo site https://covid19.marktest.pt, o Grupo Marktest acompanha o modo como os portugueses estão a viver a pandemia.
Grupo Marktest
21 abril 2020

Acessível no novo site covid19.marktest.pt que o Grupo Marktest lançou recentemente para congregar toda a informação relevante sobre o efeito da pandemia de Covid19 na vida dos portugueses e nos media, o Barómetro Covid19 permite acompanhar o ânimo e resposta dos portugueses ao atual contexto.

Registe-se no site covid19.marktest.pt e veja alguns dos resultados disponíveis:

Outras análises disponíveis em covid19.marktest.pt permitem também conhecer como os hábitos de compra ou a recordação de publicidade está a mudar:
Ou como o consumo de media está a mudar em Portugal:
O site disponibiliza também regularmente de forma gratuita dossiers sobre audiências e publicidade na televisão:
Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Esomar Congress 2026

    O evento anual emblemático da Esomar reunirá presencialmente a comunidade global de insights, dados e análises para quatro dias de inspiração, aprendizagem e networking de alto nível.

    1 a 4 de setembro de 2026

    ESOMAR

    Valência, Espanha

    [email protected]

  • B2B Research Conference

    A Conferência da MRS irá explorar as metodologias e inovações que estão a redefinir os insights no setor B2B.

    23 de setembro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    [email protected]