COVID19: Como a Pandemia está a mudar os hábitos de consumo
COVID19: Como a Pandemia está a mudar os hábitos de consumo
placeholder
No novo site https://covid19.marktest.pt, o Grupo Marktest acompanha o modo como portugueses e luandenses estão a viver a pandemia.
Grupo Marktest
2 junho 2020

Acessível no novo site covid19.marktest.pt que o Grupo Marktest lançou recentemente para congregar toda a informação relevante sobre o efeito da pandemia de Covid19 na vida dos portugueses e nos media, o Barómetro Covid19 permite acompanhar o ânimo e resposta dos portugueses ao atual contexto.

Registe-se no site covid19.marktest.pt e veja alguns dos resultados disponíveis do Barómetro Covid19 da Marktest:

Outras análises disponíveis em https://covid19.marktest.pt permitem também conhecer como a recordação de publicidade, os hábitos de compra, ou o consumo de Internet estão a mudar em Portugal:

A Marktest Angola também está a acompanhar esta realidade na província de Luanda:

O site disponibiliza também regularmente de forma gratuita dossiers sobre audiências e publicidade na televisão:

  • Audiências TV: Síntese Diária
  • Audiências TV: Síntese Semanal
  • Publicidade em TV: Análise semanal por marcas e anunciantes
  • Publicidade em TV: Panorama por semana
Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais