De regresso à TVI, Cristina Ferreira destaca-se nas Redes Sociais

De regresso à TVI, Cristina Ferreira destaca-se nas Redes Sociais

placeholder

Cristina Ferreira foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer da Mediamonitor, a que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de julho.

Grupo Marktest
11 agosto 2020

A apresentadora Cristina Ferreira, que regressou à estação televisiva TVI como diretora de Entretenimento e de Ficção, encontra-se na primeira posição da tabela de menções a personalidades nos social media. Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Instagram, foram encontradas, ao longo do mês, perto de 5,4 mil referências à apresentadora.

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo ocupa a segunda posição da tabela, destacando-se este mês com cerca de 4,5 mil menções. O primeiro-ministro, António Costa subiu para o terceiro lugar da tabela com mais de 2,8 mil referências. O líder do PSD, Rui Rio, subiu para a quarta posição da tabela com 2,7 mil menções.

De regresso ao comando técnico do Benfica, Jorge Jesus entra para o quinto lugar da tabela, com perto de 2,6 mil menções, fazendo assim, descer o ex-treinador do Benfica, Bruno Lage, para o sexto lugar da tabela com perto de 2,4 mil menções. Com a contratação de Jorge Jesus e o processo de fraude fiscal na investigação da Autoridade Tributária, o Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ocupa a sétima posição da tabela com cerca de 2,4 mil menções.

Pinto da Costa, David Carreira e Maria Botelho Moniz completam a lista dos 10 nomes mais mencionados nos social media em julho.

O Social Media Explorer é um serviço da Mediamonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais