Marktest analisa 45 anos de eleições autárquicas em Portugal
Marktest analisa 45 anos de eleições autárquicas em Portugal
placeholder
A Marktest está a lançar uma análise sobre os resultados de todas as eleições autárquicas realizadas em Portugal desde o 25 de Abril de 1974. Um documento único para conhecer o passado e antecipar o futuro.
Grupo Marktest
17 agosto 2021

placeholder No ano em que se comemoram os 45 anos das primeiras eleições autárquicas, a Marktest apresenta a análise mais completa dos resultados destas eleições no nosso país.

A análise 45 anos de Eleições Autárquicas em Portugal sistematiza todos os resultados obtidos nas eleições para as Autarquias Locais (Câmara Municipal) numa única publicação que fornece ainda elementos de geografia eleitoral para melhor entendimento do território nacional e as suas respetivas "cores políticas".

Para além de quadros e gráficos com os principais resultados obtidos, esta análise apresenta um extenso trabalho de cartografia eleitoral, com a representação cartográfica dos resultados obtidos nas 12 eleições realizadas ao longo destes 45 anos. Finalmente, para cada um dos 308 concelhos do país, é apresentada uma ficha-resumo, com a evolução dos principais indicadores e resultados eleitorais no período considerado.

Ao todo, são mais de 400 páginas de informação, incluindo textos dos principais resultados, quadros, gráficos e mapas com a informação mais relevante dos resultados das 12 eleições autárquicas já realizadas em Portugal.

Esta publicação pode ser adquirida no nosso site. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais