Continente destaca-se no Regresso às Aulas
Continente destaca-se no Regresso às Aulas
placeholder
Os dados do Serviço de Social Media Explorer da MediaMonitor revelaram que, entre 23 agosto e 12 setembro de 2021, o Continente foi a insígnia que registou maior número de menções nas redes sociais sobre o regresso às aulas, na categoria de grandes superfícies.
Grupo Marktest
14 setembro 2021

placeholder O Continente destacou-se nos social media recolhendo 33.7% das menções no Twitter, Facebook, Fóruns, Blogs e Instagram do total de menções recolhidas, sobre o regresso às aulas nas grandes superfícies em análise.

Entre as grandes superfícies recolhidas, o Pingo Doce foi o segundo mais mencionado no contexto do regresso às aulas, com 20.3% das menções, o Lidl o terceiro (com 11.6% do total de menções), seguido pelo Intermarché (com 11% das menções) e a fechar o top5 está o Auchan (com 8.7%).

Para finalizar, 7.6% das menções do regresso às aulas foram do Minipreço, 5.2% El Corte Inglés e 1.7% do E.leclerc.

placeholder

No período em análise, registou-se um pico de menções para os dias 30 e 31 de agosto, devido à partilha dos folhetos do regresso às aulas, do Continente e Pingo Doce.

placeholder

O Facebook foi a rede social que registou a maioria das menções sobre o regresso às aulas nas grandes superfícies em análise, com 65.1% do total das mesmas, seguindo-se os Blogs com 22.1% e por fim o Twitter e o Instagram que no seu conjunto registaram 12.8% das menções.

placeholder

O Social Media Explorer é um serviço da Mediamonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais