Sondagens autárquicas no site marktest.com
Sondagens autárquicas no site marktest.com
placeholder
A Marktest está a atualizar regularmente o Dossier Sondagens Autárquicas 2021, com os resultados publicados pelos meios de comunicação social ou disponíveis na ERC. Confira os resultados mais recentes.
Grupo Marktest
21 setembro 2021

O Dossier Autárquicas 2021, atualizado regularmente sempre que resultados de novas sondagens são publicados, cconta neste momento com 55 sondagens realizadas para 38 concelhos do país, num total de mais de 37 mil entrevistas.

Até ao momento, o Funchal foi o concelho alvo do maior número de sondagens - 8, seguido de Lisboa, com 6. Batalha, Ponta do Sol, Porto, Porto Santo e Santana contam com 3 sondagens, enquanto em Amadora, Almada, Coimbra, Figueira da Foz, Paços de Ferreira e Santa Cruz foram realizadas duas sondagens. Nos restantes concelhos, Alcobaça, Braga, Calheta (Madeira), Câmara de Lobos, Castelo Branco, Elvas, Guarda, Leiria, Machico, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Montijo, Nazaré, Ourém, Penafiel, Pombal, Porto de Mós, Porto Moniz, Ribeira Brava, Sabugal, São Vicente, Seixal, Vila Franca de Xira e Viseu, foi realizada uma sondagem.

Nove empresas realizaram sondagens autárquicas, tendo sido a Eurosondagem a que mais sondagens realizou até agora, com 16 estudos. A Intercampus conduziu 10 sondagens, o IPOM 9, a Aximage 7, o ICS/ISCTE realizou 6 e a Pitagórica 3. CESOP/Universidade Católica realizou 2 sondagens e a G. Triplo e Multidados realizaram uma sondagem cada.

No que diz respeito aos municípios onde se realizaram as últimas sondagens, são as seguintes as intenções de voto reveladas pelos dados mais recentemente publicados:

No Porto, a sondagem da Pitagórica (2 a 5 de setembro) atribui Rui Moreira (candidato independente) a liderança nas intenções de voto, com 52.8%, seguido de Tiago Barbosa pelo PS, com 15.4%.

Em Almada, a sondagem CESOP-Universidade Católica (9 a 11 de setembro) coloca Inês de Medeiros pelo PS na liderança das intenções de voto, com 33% seguida de Maria das Dores Meira pela CDU com 29%.

Na Amadora, a mais recente sondagem, realizada CESOP-Universidade Católica (12 e 13 de setembro) mostra Carla Tavares pelo PS, a liderar as intenções de voto, com 43%, seguida de Susana Garcia pela coligação PSD/CDS/PDR/Aliança/MPT com 22%.

No concelho do Porto Santo, a sondagem da Eurosondagem (12 e 13 de setembro) coloca o candidato do PS com 44.2% das intenções de voto e a coligação PSD/CDS, (Acredita Porto Santo) com 42%.

Finalmente, no concelho de Braga, a sondagem do IPOM (13 a 16 de setembro) atribui a liderança destacada das intenções de voto a Ricardo Rio (Juntos por Braga), com 55.5%, enquanto Hugo Pires (PS) obtém 23.3%.

Este Dossier é atualizado pela Marktest, com base nos resultados publicados pelos meios de comunicação social ou disponíveis no site da ERC. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais