Sites de desporto e automóveis crescem em visitas
Sites de desporto e automóveis crescem em visitas
placeholder
Os dados do serviço netAudience da Marktest mostram que, na última semana, os sites de desporto e automóveis cresceram em visitas face à semana anterior.
Grupo Marktest
3 maio 2022
placeholder

De acordo com os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 25 de abril a 1 de maio de 2022, os sites de Informação foram os que receberam mais visitas, num total de mais de 19 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 14 milhões, e de Desporto e Automóveis, com 10,3 milhões.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma descida de 5.6% nas visitas face à semana anterior. Recorde-se que a semana em análise começou com um dia feriado e fim de semana prolongado e terminou num outro feriado, o que naturalmente altera os hábitos de consumo de Internet.

Em contraciclo, os sites de Desporto e Automóveis foram os únicos a registar um aumento nas visitas, com mais 2.8% do que na semana precedente.

Os sites de Rádio, que na semana anterior haviam protagonizado a maior subida de visitas, foram nesta semana os que registaram um maior decréscimo.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • De momento não há acontecimentos em agenda.