Sites de TV com mais visitas
Sites de TV com mais visitas
placeholder
Na última semana, os sites de TV foram os que mais cresceram em visitas, indicam os dados do serviço netAudience da Marktest.
Grupo Marktest
28 março 2023
placeholder

Segundo os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 20 a 26 de março, os sites de Informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com 18,6 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 15,2 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 11,3 milhões.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma subida de 1.3% nas visitas face à semana anterior. Esta subida foi mais acentuada nos sites de TV, que cresceram 6.6% em visitas e nos sites de Social e Vida, que aumentaram 6.4%.

Os sites de Serviços e os de Informação, que na semana anterior protagonizaram um decréscimo, também obtiveram ganhos esta semana, com mais 0.7% e 2%, respetivamente.

Em sentido oposto, os sites de Rádio, que na semana anterior tinham tido o maior crescimento em visitas, foram esta semana os que registaram maior quebra, com menos 18.1%. Os sites de Desporto e Automóveis também baixaram, 3.9%.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW Europe - Innovation - Inspiration - Insights

    O MRMW (Market Research in the Mobile World) é um evento de nível global, dedicado aos estudos de mercado. Em abril de 2024 o evento decorre em Singapura.

    17 a 18 de abril de 2024

    Merlien Institute

    Singapura

    jens@merlien.org

  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt