Audiências de Rádio

placeholderA Marktest divulgou recentemente os resultados do Bareme Rádio para o primeiro trimestre de 2004. A RFM continua a ser a estação com mais audiência acumulada de véspera.

Segundo os resultados agora divulgados pela Marktest, a RFM é a estação de rádio mais ouvida, com uma audiência acumulada de véspera de 14.1% e 22.4% de share de audiência. A Rádio Renascença regista 11.6% de audiência acumulada de véspera e 15.8% de share de audiência. A estas duas estações do Grupo Renascença, seguem-se a Rádio Comercial, com 7.3% de audiência acumulada de véspera e 10.4% de share de audiência e a TSF/Press, com 4.9% de audiência acumulada de véspera e 6.0% de share de audiência (consultar quadro).

O Grupo Renascença assegura 39.8% do share de audiência, seguido do Grupo Media Capital Rádio, com 24.4%, do Grupo RDP, com 10.2% e da TSF/Press, com 6.0%.

Relativamente aos valores do último trimestre de 2003, todos os Grupos à excepção do Grupo RDP vêem os seus níveis de audiência acumulada de véspera aumentar. Esta subida é mais acentuada nas estações do Grupo Media Capital Rádio, que passa de 13.9% de audiência acumulada de véspera no quarto trimestre de 2003 para 16.0% no primeiro trimestre deste ano.

Já quanto ao share de audiência, regista-se uma maior quebra entre estes dois trimestres nas estações do Grupo RDP, que passam de 11.1% para 10.2%, e nas estações do Grupo Renascença, que passam de 41.3% para 39.8%. O Grupo Media Capital Rádio é o que regista o maior aumento neste indicador, passando de 21.3% para 24.4%.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt