Arquivo Notícias por newsletter
Vila Faia, 25 anos depois de novo na RTP1 13 março 2008
A primeira novela portuguesa volta aos ecrãs da RTP1 e a MediaMonitor faz o balanço das audiências de Vila Faia.
93% dos lares “ligados” acedem por banda larga 13 março 2008
Os dados mais recentes do estudo Bareme Internet da Marktest mostram que, no Continente, 93% dos lares com acesso à internet navegam através de ligações de banda larga.
BES online aumenta utilizadores únicos 13 março 2008
Num mês em que menos portugueses acederam a bancos online, o BES foi o único que registou ganhos em utilizadores únicos, de acordo com os resultados do Fevereiro do estudo Netpanel meter da Marktest.
Autopromoção representa cerca de 15% do espaço publicitário 13 março 2008
De acordo com os dados do serviço Videotrack da MediaMonitor, os espaços de autopromoção que os quatro canais de sinal aberto emitiram em Janeiro representaram cerca de 15% do tempo publicitário total.
Observatório Mcom 13 março 2008
Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 25 de Fevereiro a 2 de Março de 2008.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.