| Sales Index 2018 vai ficar disponível Sales Index 2018 vai ficar disponível Vai ficar disponível até ao final de março a nova edição do Sales Index, o mais completo sistema português de geomarketing. Grupo Marktest 27 março 2018 A Marktest vai disponibilizar brevemente a edição de 2018 do Sales Index, a aplicação de geomarketing desenvolvida pela Marktest desde 1992. Contando com uma extensa base de dados cumulativa, o sistema permite análises aprofundadas dos indicadores mais relevantes desagregados por freguesia ou concelho. A possibilidade de integração de informação própria no sistema, criação de regiões de utilizador e os módulos de estatística multivariada são verdadeiramente diferenciadores desta aplicação, integralmente desenvolvida pelo Grupo Marktest e por isso com maior agilidade de adaptação a novas necessidades que nos sejam colocadas.
Utilizado por um grande número de entidades para quem o espaço é uma variável de segmentação, o Sales Index é um poderoso sistema de gestão de informação de base concelhia que a Marktest desenvolve desde 1992. Trata-se por isso do mais antigo e completo sistema de geomarketing português. O seguinte documento sintetiza as principais funcionalidades do sistema. Consulte aqui mais informação sobre este sistema ou contacte-nos se pretende uma demonstração ou mais informações sobre o Sales Index. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK
