Sites Rádios crescem mais em visitas
Sites Rádios crescem mais em visitas
placeholder
Na última semana, os sites de Rádios foram os que registaram maior crescimento em visitas, de acordo com os dados do serviço netAudience da Marktest.
Grupo Marktest
13 dezembro 2022
placeholder

Segundo os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 5 a 11 de dezembro de 2022, os sites de Informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com 18,2 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 15,7 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 12,5 milhões.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma subida de 3.6% nas visitas face à semana anterior. Este aumento foi mais acentuado nos sites de Rádios, que cresceram 18.6% em visitas, depois de na semana anterior terem protagonizado o maior decréscimo.

Os sites de Desporto e Automóveis também registaram um aumento importante, de 13.6%. Variações positivas foram ainda observadas nos sites de Social e Vida e de Tv.

Pelo contrário, os sites de Informação e os de Serviços baixaram ligeiramente face à semana precedente, com menos 0.6% de visitas.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]