Um casamento em três actos

Desde Junho que a vida a dois é desvendada na SIC na série de humor Cenas do Casamento, que tem como protagonistas três casais. Confira as audiências da série numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  25 agosto 2009
Um casal jovem acabado de casar, um casal com 15 anos de matrimónio e um casal com 40 anos de convivência protagonizam Cenas do Casamento. Todos vivem no mesmo prédio mas encontram-se em diferentes fases do casamento. A série portuguesa é exibida pela SIC desde Junho de 2009.

Este série de humor estreou a 8 de Junho com 9.4% de audiência média e 23.4% de share. Até 19 de Agosto foram emitidos 40 episódios que detêm no total 8.3% de audiência média e 23.2% de share. No dia 9 de Julho as Cenas do Casamento alcançaram o melhor registo, com 11.2% de audiência média e 27.8% de share.

Transmitidos 40 episódios, o programa Cenas do Casamento foi visto por um total de 7.872.100 espectadores, o que se traduz em 83.2% do Universo. De registar que 90% da audiência alcançada por esta série foi conseguida nos primeiros 20 episódios.

No perfil de audiência, Cenas do Casamento registou, por região, a melhor adesão no Litoral Norte e junto dos indivíduos residentes no Interior do país. Por classe social, dominaram as classes mais baixas (Classes C2 e D) com um consumo acima dos 30%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, as Cenas do Casamento registam o melhor perfil de audiência quer nas crianças, quer nos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais