Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  7 outubro 2009

... o Contra-Informação registou máximo da temporada?
O Contra-Informação transmitido na RTP1 no dia 29 de Setembro, terça-feira registou o máximo da temporada com 8.1% de audiência média e 20.1% de share. Os famosos bonecos do Contra registaram a melhor afinidade junto da população mais idosa (mais de 64 anos) quando comparada audiência média do alvo com a audiência do universo. O Contra-Informação foi visto por um total de 1.649.600 espectadores que viram em média cerca de 46% do programa que corresponde a um consumo médio por espectador de 11 minutos, aproximadamente.

... Paraíso registou máximo de audiência?
No dia 2 de Outubro, sexta-feira foi a vez da novela brasileira Paraíso superar o anterior máximo alcançado a 25 de Setembro. No episódio transmitido a 25 de Setembro a audiência média situou-se nos 3.2% de audiência média e 23.6% de share. No dia 2 de Outubro, este evento obteve 3.6% de audiência média e 25.6% de share. Os 16 episódios transmitidos até à data foram contactados por 3.816.800 espectadores.

... Gossip Girl chegou à SIC?
A SIC estreou no dia 4 de Outubro, domingo, a série Gossip Girl, em formato duplo. No primeiro episódio registou 5.3% de audiência média e 25.2% de share. O segundo episódio obteve 5% de audiência média e 27.1% de share. No total, contactaram com pelo menos um episódio 1.904.300 espectadores. Gossip Girl é uma série americana baseada nos livros com o mesmo nome, escritos por Cecily Von Ziegesar. A série conta a história de Serena Van Der Woodsen e o seu regresso a Nova Iorque, anunciado no blogue anónimo da rapariga fofoqueira.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais