Dá-me Música chega ao fim

A MediaMonitor faz o balanço das audiências de Dá-me Música, que a RTP1 apresentava desde Junho.

MediaMonitor,  7 outubro 2009

Chegou ao fim o concurso Dá-me Musica, transmitido na RTP1, e com apresentação de Catarina Furtado. Neste concurso, os concorrentes daes duas equipas, compostas por um intérperte musical e duas personalidades, têm que acertar os nomes de canções e cantores que as interpretam. No fim, ganha a equipa que fizer mais pontos.

As 14 emissões transmitidas entre 13 de Junho e 3 de Outubro registaram 6.5% de audiência média e 21.5% de share. O Dá-me Música conseguiu em 3 programas, a 27 de Junho, 29 de Agosto e a 19 de Setembro, registar o melhor desempenho com 7.6% de audiência média e mais de 22% de share. Na última emissão, o concurso apresentado por Catarina Furtado despediu-se dos espectadores com 7.3% de audiência média e 22.9% de share.

No perfil de audiência e por região o Dá-me Música registou a melhor adesão na região da Grande Lisboa. Por classe social, o melhor consumo de audiência pertenceu à Classe D que foi responsável por um consumo de mais de 35%. Em relação ao género, a melhor adesão verificou-se junto da população Feminina. Por faixa etária, o concurso obteve o melhor perfil de audiência junto da população mais idosa. Os indivíduos com mais de 65 anos representaram mais de 33% da audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais