Apodemo organiza Seminário de Media

A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião (Apodemo) vai realizar no próximo dia 27 de Outubro, em Lisboa, o seminário com o tema " Comunicação e Media: Fragmentação e Convergência".

20 outubro 2009

A Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião (Apodemo) vai realizar no próximo dia 27 de Outubro de 2009, no Centro de Informação Urbana de Lisboa, mais um Seminário temático, desta vez dedicado à área da Media.

Segundo a Apodemo, procura-se neste seminário "focalizar a nossa reflexão neste aparente paradoxo "fragmentação - convergência", nos movimentos simultâneos da comunicação entre marcas e consumidores."

O Grupo Marktest é um dos patrocinadores deste Seminário e, para além de uma forte presença na organização e apresentação de comunicações, atribuirá ainda o Prémio Marktest para a melhor comunicação.

Entre os intervenientes, estará Joelma Garcia (Marktest Audimetria) que apresentará uma comunicação intitulada Televisão - A (R)Evolução do Meio. Miguel Saraiva (Markdata) é outro dos intervenientes do Grupo Marktest neste Seminário, que apresentará uma comunicação intitulada Da Terra à Lua, e mais um passo. Finalmente, Luís Queirós, fundador e Chairman do Grupo Marktest, será o moderador do debate final, que contará com a presença de José Eduardo Moniz (Ongoing), André Freire de Andrade (Carat), João Wengorovious (BBDO) e Nuno Teles (Sociedade Central de Cervejas).

Helena Barbas, Directora de Estudos de Meios da Marktest, faz parte da Organização deste Seminário e salienta que vivemos uma época de complexidade crescente dos meios, em que o digital e a Internet apresentam cada vez mais desafios. É por isso fundamental que existam espaços, como este Seminário, em que todos os agentes do mercado da media e da publicidade possam reflectir em conjunto sobre estas realidades.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Para inscrições ou mais informações sobre este assunto, contacte a Apodemo:

Rua Pinheiro Chagas, 69 - 1º Dtº
1050-176 Lisboa
Tel: 21 315 61 50
Fax: 21 315 61 41

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais