Ana Mendes foi A Melhor

A TVI emitiu Quem é o Melhor? apresentado no domingo por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. Confirme os resultados de audiência do programa numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  20 outubro 2009

O concurso de jovens talentos Quem é o Melhor, que a TVI apresentou na tarde dia 11 de Outubro, domingo, premiou o jovem mais talentoso entre 10 concorrentes dos 5 aos 12 anos. Apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, o desempenho de cada concorrente foi avaliado pelo público e por um júri - Nicolau Breyner, Alexandra Lencastre e Sofia Escobar. O grande vencedor foi Ana Mendes, que se destacou na modalidade de Ginástica Acrobática.

Quem é o Melhor foi transmitido entre as 17:26 e as 19:57 e registou 6.4% de audiência média e 26.8% de share. O Concurso foi visto por um total de 2.689.600 espectadores que viram em média cerca de 27 minutos do evento, ou seja cada espectador viu mais de 22 % da duração total da transmissão. O pico de audiência foi atingido às 19:14, quando se encontravam 924.200 espectadores a ver o concurso.

Quem é o Melhor contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior à média registada pelo canal (3.8%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando este evento com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que este concurso esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos restantes programas em 15%, aproximadamente, como indica o índice Beta (bet%).

Esta emissão registou a maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 64 anos e junto dos indivíduos residentes na Grande Lisboa. A pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos da Classe A/B e junto dos indivíduos entre os 25-34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Latin America 2020

    22 a 24 de abril de 2020

    ESOMAR

    Lima, Perú

    events@esomar.org

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de abril de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa