Observatório Mcom Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 12 a 18 de Outubro de 2009. Grupo Marktest, 27 outubro 2009 Diariamente, o site da Marktest.com apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.
A transmissão do Portugal x Malta foi o programa mais visto na semana, com 22.8% de audiência média e 57.1% de share de audiência. O jogo foi transmitido no dia 14 pela TVI. Na segunda posição ficou o Flash Interview relativo a este mesmo jogo, que também passou nesse dia na TVI, e que obteve 21.6% de audiência média e 52.4% de share de audiência. O episódio de dia 15 de Deixa que te Leve, também da TVI, ficou em terceiro, com 15.6% de audiência média e 41.0% de share de audiência. Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, que passou na SIC no dia 13 ficou em quarto, com 13.9% de audiência média e 34.7% de share de audiência. A encerrar a lista dos cinco programas mais vistos na semana ficou o Repórter TVI - A Máfia Lusitana, que no dia 16 obteve 13.6% de audiência média e 35.1% de share de audiência.
|
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- Meu Amor estreia na TVI
- Gato Fedorento – Esmiúça os Sufrágios
- Um quinto dos portugueses já fez compras online
- Facebook ganha adeptos em Portugal
- Marktest publica 3ª vaga 2009 do Bareme Rádio
- Portugal Telecom no topo do investimento publicitário
- Os protagonistas das notícias de Tv em Setembro
- 26% dos portugueses tendem a concordar com a frase ‘Penso que as marcas conhecidas são melhores’
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Semiotics and Cultural Insights
Segundo a organização, esta conferência trará novas perspectivas acerca da aplicação da semiótica aos diversos desafios empresariais.
13 de fevereiro de 2025
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra
- ESOMAR Academy: Synthetic Data, Promises and Pitfalls
Formação online, realizada pela ESOMAR, destinada a agências ou marcas e profissionais que realizem estudos quantitativos ou qualitativos.
18 a 20 de fevereiro de 2025
ESOMAR