Meu Amor estreia na TVI
Meu Amor é a nova novela da TVI que a MediaMonitor analisa nesta edição.
MediaMonitor, 27 outubro 2009
placeholder

Meu Amor é a nova novela da TVI que junta pela primeira vez Alexandra Lencastre (Patrícia de Castro Mota), Margarida Marinho (Helena Vargas) e Rita Pereira (Mel). Tudo começa no litoral alentejano na Herdade do Rochedo, que vive o amor proibido entre Mel e Bernardo...

Os cinco episódios transmitidos na primeira semana de exibição alcançaram 15.2% de audiência média e 37.9% de share. No episódio de estreia, a 19 de Outubro, esta novela obteve o melhor resultado com 16.5% de audiência média e 40.3% de share.

placeholder

Cada espectador viu em média 30 minutos, aproximadamente, o que corresponde a 51% da duração de cada episódio. O maior consumo verificou-se no primeiro capítulo em que cada espectador viu em média cerca de 38 minutos, ou seja, cerca de 50% da duração total.

placeholder

No perfil de audiência por região, esta novela regista a melhor adesão no Interior. Por classe social, o melhor consumo de audiência verifica-se junto das classes mais baixas com um acima dos 34%. Em relação ao género, a população Feminina foi a que mais viu a novela. Na faixa etária, a população mais idosa (mais de 64 anos) com um consumo de 26% registou o melhor perfil de audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais