No dia em que...
A RTP exibiu o documentário "No Dia em que...", cujo balanço de audiências é aqui feito pela MediaMonitor.
MediaMonitor,  9 dezembro 2009
placeholder

A RTP exibiu em seis programas o documentário No Dia em Que..., onde Rui Morisson mostra quais as circunstâncias e os protagonistas que marcaram a nossa história actual, como a queda de Salazar, a revolução de Abril ou a entrada de Portugal na C.E.E.

Para primeiro programa Rui Morisson apresentou o dia em que Salgueiro Maio saiu à rua transmitido no dia 25 de Abril com 3.2% de audiência média e 17.5% de share. O último programa, dedicado à morte de Sá Carneiro, foi transmitido a 4 de Dezembro e registou 2.7% de audiência média e 14.6% de share. O melhor programa foi No dia em que Salazar caiu da cadeira com 4% de audiência média e 14.5% de share. Os seis programas registaram de audiência 2.6% de audiência média e 12.6% de share.

placeholder

No perfil de audiência, por região, o conjunto dos documentários registou a melhor adesão junto da população residente no Litoral Centro e no Interior. Por classe social, o melhor consumo de audiência manifestou-se junto da Classe D e da Classe C1. No género, mais de 54% da audiência gerada pertenceu aos indivíduos do sexo Masculino. Na faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram responsáveis por 26% da audiência do programa, o que correspondeu à melhor adesão.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt