Grupo Renascença lidera share Rádio

O share de audiência de rádio é liderado pelas estações do Grupo Renascença, responsáveis por uma quota de 42.2%, segundo os resultados do estudo Bareme Rádio da Marktest para o segundo trimestre de 2002.

O Grupo Renascença inclui a Rádio Renascença, a RFM, a Mega FM e todas as estações regionais da Renascença.

O Grupo Media Capital Rádio, que integra a Rádio Comercial, a Rádio Nostalgia, a Rádio Nacional, a Rádio Cidade, a Rádio Romântica e a Rádio Mix, tem para o mesmo período um share de audiência de 23.5%.

As estações de serviço público, Antena 1, Antena 2, Antena 3 e todas as estações regionais da RDP, obtêm 9.1% de share e a TSF/Press 5.1%. As restantes estações são responsáveis por um share de 18.8%.

Ainda segundo estes dados, a RFM é a estação que, sózinha, consegue maior quota, com 21.1% de share para o período. A Rádio Renascença obtém 19.1% e a Rádio Comercial 9.9%.



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa