Notícias semanais em destaque nas TVs Notícias semanais em destaque nas TVs O acordo PS/PSD para a aprovação na AR do Orçamento de Estado para 2011 foi o assunto em destaque na semana de 25 a 31 de Outubro de 2010, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor. Grupo Marktest 3 novembro 2010
![]() As eleições presidenciais de Janeiro de 2011 começam a ganhar importância nos meios de comunicação, na semana em que o Presidente Cavaco Silva anuncia oficialmente a sua recandidatura. O serviço Telenews registou 53 notícias e quase 3 horas de emissão sobre as presidenciais. De entre os três canais, a RTP1 é o canal que mais tempo dedicou ao tema, registando 22 notícias e mais de 1 hora de emissão. ![]() Outro dos destaques da semana foi o regresso do Processo Face Oculta. Foram assinaladas pelo serviço Telenews 29 notícias, o que equivaleu a cerca de 46 minutos de emissão sobre o tema. De salientar a cobertura feita pela RTP1, com cerca de 20 minutos e 50% das notícias emitidas. ![]() Nota Técnica: O universo deste trabalho são os jornais noticiosos regulares (tarde e noite), dos principais canais generalistas, (RTP1, SIC e TVI). Este trabalho baseia-se nas notícias recolhidas no serviço e-Telenews da Mediamonitor, que recolhe, classifica e disponibiliza online os conteúdos noticiosos dos principais programas de informação da TV portuguesa. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- A primeira semana de Sedução
- Audiências Tv em Outubro de 2010
- Meo regressa à liderança da recordação publicitária
- Booking lidera entre sites de comércio
- Expresso online aumenta visualizações em Setembro
- Meio milhão de portugueses semanalmente no cinema
- Portugueses dizem-se mais poupados
- Portugal Telecom lidera investimento publicitário em Setembro
- PS cai nas intenções de voto
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica