A primeira semana de Sedução

A primeira semana de Sedução

placeholder

A TVI estreou uma nova novela, Sedução, que a MediaMonitor analisa neste número.

MediaMonitor
3 novembro 2010

Sedução é a mais recente aposta da TVI na ficção nacional. A protagonista desta novela é Fernanda Serrano e assume o papel de vilã.

Fernanda Serrano é Júlia, uma advogada, mãe e viúva que tem na sua cunhada Alice (Maria João Luís) um obstáculo para atingir o que quer. Estas duas personagens escondem um segredo que faz com que se odeiem...

Sedução estreou na segunda-feira, 25 de Outubro, com 14.5% de audiência média e 36.5% de share, o melhor registo da semana. Na primeira semana, os cinco episódios emitidos alcançaram 13.5% de audiência média e 35.1% de share.

Contactaram com a novela, nos cinco episódios, 5.112.200 indivíduos, o que equivale a 54% da população residente em Portugal Continental com mais de 4 anos.

No perfil de audiência por região, Sedução registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, dominaram as classes mais baixas (Classe C2 e D) que, juntas, representaram mais de 70% da audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Já na faixa etária, a novela detém a melhor audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos), responsável por um consumo de mais de 25%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais