A Tarde é de Fátima Lopes

A Tarde é de Fátima Lopes

placeholder

Fátima Lopes apresenta A Tarde É Sua e a MediaMonitor faz o balanço das audiências da primeira semana deste novo magazine da TVI.

MediaMonitor
11 janeiro 2011

A Tarde é Sua é o novo programa vespertino da TVI e conta com apresentação de Fátima Lopes. Este magazine centra-se nos temas sociais e familiares e, das conversas com os convidados em estúdio, sobressai o lado positivo das suas experiências. Não falta também o passatempo As Estrelas da Tarde que garante um prémio monetário a cada participante.

Na primeira semana, o magazine apresentado por Fátima Lopes alcançou os 3.8% de audiência média e 30.6% de share de onde se destaca a quarta-feira, 5 de Janeiro, com 4.6% de audiência média e 33.3% de share. De realçar que A Tarde é Sua alcançou na estreia, a 3 de Janeiro, segunda-feira, o segundo registo da semana com 3.9% de audiência média e 34.2% de share.

Na primeira semana já contactaram com pela menos uma emissão do programa 3.035.300 espectadores, o que corresponde a 32.1% dos indivíduos de Portugal Continental com mais de 4 anos.

No perfil de audiência, por região, A Tarde é Sua obteve a melhor adesão no Interior e na região do Litoral Norte. Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu às classes mais baixas, uma vez que a Classe C2 e D foram responsáveis por 76% da audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, o magazine vespertino alcançou o melhor perfil de audiência junto dos indivíduos com mais de 64 anos. Estes foram responsáveis por 39% da audiência, aproximadamente.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa