Residentes no distrito de Setúbal ouvem mais rádio
Residentes no distrito de Setúbal ouvem mais rádio
placeholder
Os dados do Bareme Rádio da Marktest mostram que os residentes no distrito de Setúbal foram, em 2010, os que registaram maior audiência acumulada de véspera para o meio rádio.
Grupo Marktest
15 fevereiro 2011

placeholderConsiderando os resultados anuais do Bareme Rádio da Marktest , vemos que durante o ano de 2010 a audiência acumulada de véspera de rádio se situou em 55.9%, percentagem de residentes no Continente com 15 e mais anos que afirmou ter ouvido rádio na véspera.

Os residentes dos distritos de Setúbal e Porto foram os que mais se distanciaram deste valor médio, com 59.6% e 59.5% deles a referir ter ouvido rádio na véspera.

Pelo contrário, nos distritos de Bragança e de Beja observaram-se as taxas mais baixas, de 41.4% e 41.7%, respectivamente.

Os residentes nos distritos de Braga, Lisboa e Coimbra também revelaram audiência de rádio acima da média do universo, respectivamente com 58.8%, 58.6% e 57.3% de audiência acumulada de véspera.

A análise tem como base os resultados do quarto trimestre de 2010 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais