Residentes no distrito de Setúbal ouvem mais rádio

Residentes no distrito de Setúbal ouvem mais rádio

placeholder

Os dados do Bareme Rádio da Marktest mostram que os residentes no distrito de Setúbal foram, em 2010, os que registaram maior audiência acumulada de véspera para o meio rádio.

Grupo Marktest
15 fevereiro 2011

Considerando os resultados anuais do Bareme Rádio da Marktest , vemos que durante o ano de 2010 a audiência acumulada de véspera de rádio se situou em 55.9%, percentagem de residentes no Continente com 15 e mais anos que afirmou ter ouvido rádio na véspera.

Os residentes dos distritos de Setúbal e Porto foram os que mais se distanciaram deste valor médio, com 59.6% e 59.5% deles a referir ter ouvido rádio na véspera.

Pelo contrário, nos distritos de Bragança e de Beja observaram-se as taxas mais baixas, de 41.4% e 41.7%, respectivamente.

Os residentes nos distritos de Braga, Lisboa e Coimbra também revelaram audiência de rádio acima da média do universo, respectivamente com 58.8%, 58.6% e 57.3% de audiência acumulada de véspera.

A análise tem como base os resultados do quarto trimestre de 2010 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa