Você sabia que...

Você sabia que...

placeholder

...Cuidado com Elas chegou à SIC? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor
15 fevereiro 2011

...Espírito Indomável registou máximo de audiência?
A novela Espírito Indomável, transmitida na TVI no dia 11 de Fevereiro, sexta-feira, registou o máximo de audiência, com 18.9% de audiência média e 46.6% de share. O anterior máximo datava de 7 de Janeiro, dia em que a novela protagonizada por Vera Kolodzig e Diogo Amaral alcançou 17.9% de audiência média e 45.2% de share. Espírito Indomável regista, nos 226 episódios transmitidos até à data, 13.8% de audiência média e 37.8% de share.

… O Encantador de Cães aumentou audiência?
No domingo, 13 de Fevereiro, foi a vez do programa O Encantador de Cães de Cesar Millan registar o máximo da temporada, com 5.4% de audiência média e 25.8% de share. Neste programa, Cesar Millan ensina a educar cães. O programa chegou à SIC a 12 de Fevereiro e é transmitido por volta das 11:30 aos sábados e domingos. Os quatro programas transmitidos até a data registam 3.5% de audiência média e 23.1% de share.

...Cuidado com Elas chegou à SIC?
A SIC estreou no sábado, 12 de Fevereiro, o programa de apanhados Cuidado com Elas. O primeiro programa registou 10.3% de audiência média e 27.1% de share. Seguiu-se um segundo programa com 8% de audiência média e 20.5% de share. No total, 1.664.500 espectadores estiveram presentes na audiência do programa pelo menos um minuto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa