Marktest Audimetria promove conferência

Marktest Audimetria promove conferência

placeholder

A Marktest Audimetria vai promover uma conferência no dia 4 de Maio de 2011 subordinada ao tema "Audimetria em tempos de mudança: as novas tecnologias, a TDT e o exemplo internacional".

Grupo Marktest
3 maio 2011

"Audimetria em tempos de mudança: as novas tecnologias, a TDT e o exemplo internacional" é o lema da Conferência promovida pela Marktest Audimetria que decorrerá amanhã, dia 4 de Maio, no Hotel Tivoli em Lisboa.

O evento promovido pela Marktest Audimetria irá reflectir sobre a audimetria do futuro e contará com a participação de Luís Queirós, Chairman do Grupo Marktest, José Manuel Oliveira, Administrador da Marktest Audimetria, Andrew Brown, Chairman da Kantar Media Group, Laurence Chausson, International Marketing Director da Kantar Media e Sónia Antunes, Directora da Kantar World Panel, entre outros especialistas desta área.

Andrew Brown fará uma comunicação sobre a situação internacional da audimetria e a evolução da televisão no futuro, enquanto Laurence Chausson apresentará o meter Kantar TNS 5000, a metodologia de Audiomatching e o Virtual Meter, debruçando-se ainda sobre a experiência da empresa na medição da TV digital.

Entre os temas abordados, destaque ainda para a apresentação dos resultados do painel teste da tecnologia Audiomatching em Portugal, bem como para a apresentação de dados de consumo em fusão com dados de audiência portugueses.

A Conferência dará ainda lugar a um painel de debate sobre a TDT e o futuro da televisão, que contará com a presença de Manuel Falcão (Director Geral da Nova Expressão e analista especializado em televisão), Eduardo Cintra Torres (Professor na Universidade Católica Portuguesa) e Manuel Damásio (Director da Licenciatura de Cinema, Vídeo e Multimédia na Universidade Lusófona).

Consulte o programa desta Conferência e contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais