Perdidos na Tribo estreia na TVI

Perdidos na Tribo estreia na TVI

placeholder

A TVI estreou Perdidos na Tribo, um reality show que coloca 12 famosos a viver junto das tribos mais antigas do mundo. Veja as audiências deste programa numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor
10 maio 2011

Perdidos na Tribo é o novo reality show da TVI, que traz José Castelo Branco de volta à televisão. Em Perdidos na Tribo, 12 famosos estarão durante um mês fora da civilização e viverão junto de algumas das tribos mais antigas do mundo. Os concorrentes terão de respeitar as tradições, regras e costumes muito pouco convencionais das tribos, superar as mais diversas tarefas e ser aceites como membros da tribo.

Os famosos perdidos na Tribo Nakulamené são José Carlos Pereira, Luís Lourenço, Mafalda Teixeira e Joana Alvarenga. José Castelo Branco, Marta Cardoso, Sérgio Vicente e Vera Ferreira ficam na Tribo Himba. Na tribo Hamer, estão Kapinha, Io Apolloni, Fernando Mendes e Cláudia Jacques.

Na primeira emissão transmitida no domingo, 8 de Maio, Perdidos na Tribo - Famosos foi o melhor programa do dia com 16.1% de audiência média e 41.5% de share. No total, viram o programa 3.190.200 espectadores que viram em média quase 36 minutos, o que corresponde a 48% da duração total do programa.

Perdidos na Tribo - Famosos contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em 3 vezes a média registada pelo canal (5.3%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando a primeira emissão com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que este reality show esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos outros programas em 43%, como indica o índice Beta (bet%).

No perfil de audiência, por região, Perdidos na Tribo - Famosos obteve a melhor adesão na Grande Lisboa e no Interior do país. Por classe social, a audiência encontra-se distribuída pela Classe C2, pela Classe D e Classe C1. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos registam o melhor consumo de audiência, já que este alvo foi responsável por 24.6% da audiência de Perdidos na Tribo - Famosos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais