Cante com Rita Pereira

Cante com Rita Pereira

placeholder

A MediaMonitor analisa a estreia de Canta Comigo, o concurso apresentado por Rita Pereira na TVI.

MediaMonitor
9 agosto 2011

Rita Pereira deixou a representação por 6 semanas para apresentar o concurso musical Canta Comigo, na TVI.

Canta Comigo irá percorrer o país de Norte a Sul, para escolher os novos talentos da música. Por programa, são escolhidos dois finalistas para disputar uma finalíssima. Os dois finalistas são escolhidos pelo público, por voto telefónico, e pelo júri, do qual faz parte Fátima Lopes e Luís Jardim.

O primeiro programa de Canta Comigo estreou a 7 de Agosto, domingo, com 7.8% de audiência média e 22.1% de share. No total, foi visto por 2.649.000 espectadores que viram em média cerca de 32 minutos, o que corresponde a 28% da duração total do Canta Comigo. Canta Comigo teve o seu melhor momento às 23:30, com 1.114.200 espectadores de audiência média.

No perfil de audiência, por região, Canta Comigo registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, as classes mais baixas (C2 e D) foram responsáveis por mais de 70% da audiência do programa. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, o programa apresentado por Rita Pereira obteve o melhor valor no perfil de audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos) com consumo de 35%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais