Lígia foi a grande vencedora do Masterchef português
Lígia foi a grande vencedora do Masterchef português
placeholder
A RTP1 transmitiu o concurso culinário Masterchef, cujo balanço de audiências é feito nesta edição pela MediaMonitor.
MediaMonitor
18 outubro 2011

placeholder Lígia foi a grande vencedora da primeira edição do Masterchef portuguesa. O concurso culinário, transmitido pela RTP1 com apresentação de Sílvia Alberto, colocou em competição 13 concorrentes que tiveram que passar pelas mais variadas provas. A avaliação ficou a cargo do Chefes Cordeiro, Justa Nobre e Ljubomir Stanisic.

Os 14 programas do concurso transmitido entre 9 de Julho e 15 de Outubro registaram 7.6% de audiência média e 22.7% de share. Destaca-se pela positiva a emissão de 3 de Setembro, com 9.3% de audiência média e 26.2% de share. A final da competição alcançou 8.9% de audiência média e 23.1% de share.

placeholder

No perfil de audiência, o Masterchef registou melhor adesão na Grande Lisboa e no Interior do país. Por classe social, foram os indivíduos da classe mais baixa (Classe D) que mais viram o concurso consumo perto dos 35%. Por Género, o Masterchef obteve a melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos, com um consumo acima dos 30% foram os que mais viram o Masterchef.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais