A Voz de Portugal chegou à RTP1

A Voz de Portugal chegou à RTP1

placeholder

A MediaMonitor analisa a estreia de A Voz de Portugal, o novo concurso apresentado por Catarina Furtado na RTP1.

MediaMonitor
2 novembro 2011

Chegou à RTP1 o concurso musical A Voz de Portugal, que põe à prova o talento musical dos concorrentes. Catarina Furtado é a apresentadora deste concurso, que tem a particularidade dos concorrentes serem escolhidos através de um grupo de mentores que se encontra de costas para a sua actuação, na chamada prova cega. Os mentores são músicos consagrados no nosso panorama musical, a saber: Rui Reininho, Anjos, Mia Rose e Paulo Gonzo.

O primeiro programa estreou no sábado, 29 de Outubro com 7.8% de audiência média e 23.7% de share. No total viram a emissão 1.507.500 espectadora que viram em média mais de 37 minutos da duração do programa que representa cerca de 49% da duração total do programa. A Voz de Portugal teve melhor momento às 22:54 quando se encontravam a ver o programa 879.900 espectadores, cerca de 29% dos espectadores que se encontravam a ver televisão nesse minuto.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes na região do Grande Porto e também junto dos indivíduos do alvo 55/64 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto das Crianças 4/14 anos quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais