Estado de Graça na RTP
Estado de Graça na RTP
placeholder
A MediaMonitor analisa o programa Estado de Graça, que a RTP1 exibe aos domingos e que conta com os humoristas Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique, Eduardo Madeira e Manuel Marques.
MediaMonitor
6 dezembro 2011

Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique, Eduardo Madeira e Manuel Marques estão de volta à RTP1 com mais um Estado de Graça. O programa que analisa e comenta com humor e sátira os principais acontecimento da nossa sociedade.

Estado de Graça estreou na sexta-feira, 23 de Setembro, com 3.2% de audiência média e 9.6% de share. Na quinta emissão, a 23 de Outubro, o programa passou a ser transmitido ao domingo e nesse dia registou 8.3% de audiência média e 18% de share. O melhor programa até à data foi para o ar a 6 de Novembro, com 9.2% de audiência média e 20.1% de share.

placeholder

No perfil de audiência por região, Estado de Graça registou a melhor audiência junto do Litoral Centro e do Interior. Por classe social, foram os indivíduos da classe mais baixa (Classe D) que mais viram este programa com um consumo de 34% de audiência. Por Género, Estado de Graça registou a melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos registam a melhor adesão com um consumo de audiência acima dos 30%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais